25 de julho de 2015





Meninas eu vim falar sobre os vídeos e vim colocar alguns que eu não coloquei aqui no blog. Então vamos lá?

Os meu vídeos falam sobre moda, make, cabelo, etc. Eles vão ser feitos toda:Quinta e Terça! Vídeos bônus: Sábado! Obs: se eu não gravar, me desculpem!

Recebidos do Mês + Sorteio!


















Experimentando jujubas e chocolates!





































Resenha Batom Natura Cor Rosa 3 Matte





Dica Para Um Batom Mais Forte Ou Metalizado! 



Meu Batons Da M.A.C. 



Minhas YouTubers Preferidas




Minhas Paletas! #1

 

Meu Porta Batons!


Meu Perfume Preferido | Mini Resenha




Mas então meninas, foi isso!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: