3 de julho de 2015
Amei tanto a qualidade desses esmaltes que o escolhido da vez foi o tal do roxo, na cor 41.
Sem brincadeira, eu usei apenas uma camada em todas as unhas. Ele cobriu perfeitamente e tem um brilho tão intenso, que dispensei o uso de Top Coat. ♥
1
Sei que algumas de vocês não são adeptas ao uso de películas, e gostam de esmaltinhos lisos, sem detalhes… Mas vocês como sabem que eu amo, e sempre uso películas, e me estranho quando uso um esmalte simples sem nenhum detalhe em películas, ou glitter. Então corri para minha caixinha procurar um modelo que combinasse com a cor do esmalte. E é lógico que para esse essa cor eu precisava escolher uma película bem linda, não é mesmo?
Eu não queria nada no mesmo tom do esmalte, queria algo mais suave, foi quando me deparei com essa película, onde ela tem um degradê do lilás para o rosa, porém, por cima tem desenhos em contorno preto! Achei que “casou” legal com o esmalte, ficou diferente, discreto e bonito.
Como sempre, passei duas camadas de esmalte branco, após estar quase seco, apliquei a película. Já fiz um tutorial aqui no Blog, bem explicadinho, de como coloco as películas! Por último, passei duas camadas da Base Verniz da Saloon, para deixar o acabamento bem lisinho e espelhado!
423
Gostei bastante dessa combinação e quis compartilhar com vocês.
Espero muito que tenham gostado!!!
Beijinhos… ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: