13 de julho de 2015



Oi meninas, tudo bom?

Agora eu vou falar sobre os Lip Gloss (Gloss Labial), eu tenho muitos, mas, tem um porém eu não gosto tanto de pendendo do Gloss ele é muito grudento (igual este que eu estou usando da Quem Disse, Berenice?), se você esta em um lugar que esta ventando muito, o cabelo gruda na boca  (esta acontecendo isso agora).

Os gloss ele são de várias cores tem beje, rosa, roxo, vinho, vermelho, etc. Também tem várias marcas como: Quem Disse, Berenice?, Dailus, Mary Kay, etc. Tem gloss mattes, não mattes, tem aprova d´água, etc. Eu uso mais os matte. Muita gente gosta mais dos mattes, mas, tem gente que diz que os mattes parece que estar com a boca ressecada, mas, isso depende do batom, se o batom é os que secam, provavelmente ela vai deixar sua boca parecendo ressecada.

É melhor eu parar de falar de batons mattes se não eu vou só falar deles.

Agora eu vou contar a história dos Gloss.

O Lip Gloss foi criado por Max Factor em 1930 que queria criar um produto labial para dar brilho aos lábios dos atores em filmesO primeiro gloss comercialmente disponível foi o Max Factor 's X-Rated, lançado em 1932.A fórmula original foi vendida até 2003 até ser aposentada pela Procter and Gamble, nova dona da marca.

Todas as informações foram tiradas do #Wikipédia


Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: