10 de julho de 2015

Hoje a minha dica é a MARAVILHOSA paleta da Catharine Hill 2!
Ela é composta pelas quatro principais sombras, blushs e iluminadores que usamos na maquiagem!
Nas sombras temos:  Branco, rosado, marrom e preto.
Bushs: Rosa queimado, laranja, rosa e bordô.
Iuminadores: Champanhe, pérola, dourado e rosado.
As cores que nomeei foram para distinguir-las tá? Na verdade, cada uma tem um nome específico. hehe
Vejam como é ultra pigmentada e linda!




Dentro dela, como você podem ver na foto acima, tem uns cards com o passo a passo para usá-la! ADOREI ♥
Vocês encontram essa paleta no Bora Colega Shop, e para mim o preço está super bacana porque pensem comigo, se você for comprar tudo isso separadamente, com a mesma qualidade, imagina quanto dá?
E digo que é perfeita para os maquiadores porque eu, por exemplo, não tenho mais a preocupação em levar iluminador, nem blush para cada tom de pele, sem contar que tem as sombras coringas que sempre acabam primeiro nas outras paletas!
Estou usando muito e nada sai do lugar hahaha, adorei meeeesmo, me facilitou bastante e recomendo!
Espero que tenham gostado amores e esse foi uma super ideia da Catharine que tive que compartilhar com vocês!
Em falar em maquiadoras, hoje gravo o vídeo de como maquiar algueeeem! hahaha
Fiquem com Deus gatinhas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí:

Instagram Instagram
Tecnologia do Blogger.

Postagens: